ads-geral-topo

Ricardo Ferraço e a briga pela BR-101

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo realizou mais uma rodada de conversa com a ANTT

2 mins de leitura

em 12 de abr de 2023, às 17h46

Foto: Reprodução | Rede social

Por: Flavio Cirilo
jornalismo.aquinoticias@gmail.com
(28) 99959-6506

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo, Ricardo Ferraço (PSDB), continua empenhado em buscar uma solução para a BR-101.

Nesta terça-feira (11), ele se reuniu com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para reinterar a determinação do Governo do Espírito Santo em assumir os investimentos para modernização da rodovia.

“Deixamos claro, entretanto, que não topamos indenizar a concessionária, que não cumpriu com as metas de duplicação”, ressaltou Ferraço.

Apoio ao setor produtivo

Duas frentes parlamentares voltadas para o apoio ao setor produtivo serão lançadas na quarta-feira (19), às 19 horas, no auditório do Sebrae, na Praia do Suá, em Vitória, com a participação de deputados integrantes bem como de representantes das áreas representadas.

As que serão lançadas são as Frentes de Apoio ao Comércio, Serviços e Indústria e também a do Desenvolvimento Social e Econômico da Noroeste do Estado, ambas presididas pelo deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB).

“São setores fundamentais para a economia capixaba. Comércio, Serviços e Indústria, juntos, respondem por mais de 80% dos empregos gerados no Estado. Quanto à frente do Noroeste tem o objetivo de atuar no fomento ao desenvolvimento de uma das regiões de mais baixo Índice de Desenvolvimento Humano do Estado, requerendo atenção especial”, justifica o parlamentar.  

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape