
Jogo Aberto
Jogo Aberto: Vitor de Ângelo aponta avanços e desafios na educação do ES
Durante entrevista ao programa Jogo Aberto, nesta terça-feira (16), o ex-secretário de Educação do Espírito Santo, Vitor de Angelo, fez um balanço dos quase oito anos à frente da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), destacou os avanços da rede pública capixaba e comentou os desafios enfrentados durante a pandemia de Covid-19. Professor de formação, […]















