Vítimas de acidente aéreo em Vargem Alta são identificadas

As duas vítimas do acidente aéreo ocorrido na noite desta quinta-feira (9) no interior de Vargem Alta foram identificadas. Trata-se do piloto comercial Breno Guglielmi e do empresário do setor de rochas ornamentais de Cachoeiro de Itapemirim Oto Joaquim Carneiro Silvestre, 49 anos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações de amigos do empresário, o helicóptero havia decolado da Serra – onde acontece a Vitória Stone Fair – e pousado na área externa da empresa MaqStone (que pertence a Oto), em Duas Barras, interior de Cachoeiro de Itapemirim. No local, a esposa de Oto desembarcou da aeronave e seguiu para casa de carro.

Pouco depois, a aeronave levantou voo com destino à Vargem Alta, onde o empresário tem uma propriedade e passaria a noite. A previsão de Oto era retornar à Serra nesta sexta-feira (10) para se despedir dos clientes e aproveitar o último dia da Stone Fair.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero teria esbarrado em fios de alta tensão na localidade de Vargem Grande, caindo em uma propriedade particular. Breno fazia voos comerciais há dez anos.

O acidente aéreo deixou empresários do setor, amigos e familiares de Oto muito abalados. Ele deixa a esposa e dois filhos. Breno deixa a companheira, quatro filhos e seis netos. Ainda de acordo com amigos, a informação inicial é de que o corpo do empresário será velado por algumas horas no Cemitério Parque, em Cachoeiro e, depois, seguirá para Santo Antônio de Pádua/RJ para ser sepultado. Já o corpo de Breno será velado e sepultado no Rio de Janeiro.