ads-geral-topo
Segurança

Vítimas de acidente aéreo em Vargem Alta são identificadas

As duas vítimas do acidente aéreo ocorrido na noite desta quinta-feira (9) no interior de Vargem Alta foram identificadas. Trata-se do piloto comercial Breno Guglielmi e do empresário do setor de rochas ornamentais de Cachoeiro de Itapemirim Oto Joaquim Carneiro Silvestre, 49 anos. Segundo informações de amigos do empresário, o helicóptero havia decolado da Serra […]

Por Redação

em 10 de fev de 2023, às 08h22

2 mins de leitura

As duas vítimas do acidente aéreo ocorrido na noite desta quinta-feira (9) no interior de Vargem Alta foram identificadas. Trata-se do piloto comercial Breno Guglielmi e do empresário do setor de rochas ornamentais de Cachoeiro de Itapemirim Oto Joaquim Carneiro Silvestre, 49 anos.

Segundo informações de amigos do empresário, o helicóptero havia decolado da Serra – onde acontece a Vitória Stone Fair – e pousado na área externa da empresa MaqStone (que pertence a Oto), em Duas Barras, interior de Cachoeiro de Itapemirim. No local, a esposa de Oto desembarcou da aeronave e seguiu para casa de carro.

Pouco depois, a aeronave levantou voo com destino à Vargem Alta, onde o empresário tem uma propriedade e passaria a noite. A previsão de Oto era retornar à Serra nesta sexta-feira (10) para se despedir dos clientes e aproveitar o último dia da Stone Fair.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero teria esbarrado em fios de alta tensão na localidade de Vargem Grande, caindo em uma propriedade particular. Breno fazia voos comerciais há dez anos.

O acidente aéreo deixou empresários do setor, amigos e familiares de Oto muito abalados. Ele deixa a esposa e dois filhos. Breno deixa a companheira, quatro filhos e seis netos. Ainda de acordo com amigos, a informação inicial é de que o corpo do empresário será velado por algumas horas no Cemitério Parque, em Cachoeiro e, depois, seguirá para Santo Antônio de Pádua/RJ para ser sepultado. Já o corpo de Breno será velado e sepultado no Rio de Janeiro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape