ads-geral-topo
Obituário

Morre Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas

A morte foi confirmada pela esposa de Jayme, Mariana Mazzeli, na manhã desta quinta-feira (20), por meio do Instagram.

Por Redação

2 mins de leitura

em 20 de abr de 2023, às 08h59

Foto: Arquivo pessoal

Morreu na noite desta quarta-feira (19), Jayme Reisen, 40 anos, conhecido como pai dos quíntuplos capixabas, de 3 anos. Jayme lutava contra um câncer, diagnosticado em abril do ano passado. O linfoma se originava no sistema linfático e estava ligado à imunidade, mas se espalhou pelo corpo.

Jayme estava hospitalizado no Hospital AC Camargo Câncer Center, em São Paulo, onde fazia tratamento médico após arrecadar mais de R$ 2,5 milhões por meio de uma “vaquinha” virtual.

A morte foi confirmada pela esposa de Jayme, Mariana Mazzeli, na manhã desta quinta-feira (20), por meio do Instagram, onde a família compartilha o dia-a-dia dos quíntuplos capixabas.

“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, em uma passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo”, publicou.

Mariana completou a mensagem destacando o amor que tem pelo companheiro. “Nossa história foi uma linda história de amor e levarei para sempre em meu coração (…) Obrigada pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança de dias melhores. Você viverá para sempre dentro de mim.”

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape