ads-geral-topo
Segurança

Foragido vai a festa com carro roubado, sai bêbado e é preso pela PRF no ES

Segundo informações da PRF, o homem estava bêbado, conduzindo um veículo roubado, e teria dado o nome falso ao ser abordado

Por Redação

2 mins de leitura

em 27 de maio de 2023, às 10h13

Foto: Divulgação PRF

Um homem de 32 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, em Baixo Guandu, região Norte do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (26).

Segundo informações da PRF, o homem estava bêbado, conduzindo um veículo roubado, e teria dado o nome falso ao ser abordado. A ação aconteceu durante fiscalização da PRF nas imediações da Festa Pecuária no município de Baixo Guandu. Pouco antes da meia noite, os policiais abordaram o indivíduo, que estava chegando para participar da festa.

Durante a abordagem foi realizado o teste de alcoolemia, o qual apontou que o homem estava conduzindo o veículo sob influência de bebida alcoólica. Como o condutor não portava documentos, os policiais realizaram consultas aos sistemas, porém o nome informado retornava informação divergente da fornecida pelo condutor. Sendo assim, as buscas por informações foram aprofundadas e os policiais puderam identificar o indivíduo, que é foragido da justiça Mineira.

Após a vistoria, a PRF constatou que o veículo em questão se tratava de um clone de um carro da mesma marca, cor e modelo, sendo que o original possui restrição de roubo no município de Serra/ES em 11/02/2021.

A ocorrência foi encaminhada para 15ª Delegacia Regional, em Colatina/ES.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape