ads-geral-topo
Espírito Santo

Prepare o casaco! Frente fria muda o tempo no Espírito Santo

No Espírito Santo, a frente fria favoreceu o aumento de nebulosidade, com pancadas de chuva isoladas no Sul do Estado já nesta segunda-feira (29)

Por Redação

1 min de leitura

em 29 de maio de 2023, às 17h30

Foto: Pixabay

A semana começa com mudanças no tempo no Espírito Santo, devido à aproximação de uma frente fria pelo Sudeste. No Rio de Janeiro a chuva começou já na madrugada de segunda-feira (29), de forma moderada a forte e foi diminuindo de intensidade no decorrer do dia.

De acordo com o Cemaden, nas últimas 24 horas, a capital fluminense acumulou aproximadamente 50mm de chuva, enquanto no município de Angra dos Reis (RJ), o acumulado de chuva foi de 84mm.

Os ventos também ficaram intensos em Marambaia (RJ) e em Arraial do Cabo (RJ), com rajadas de vento alcançando os 64km/h e 95 km/h respectivamente, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

No Espírito Santo, a frente fria favoreceu o aumento de nebulosidade, com pancadas de chuva isoladas no Sul do Estado já nesta segunda-feira (29). As rajadas também variaram ente 40 e 50km/h no estado.

O tempo fica instável no território capixaba, com muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca a qualquer momento do dia, especialmente na faixa litorânea.

No Espírito Santo, a previsão do tempo permanece com possibilidade de chuva fraca e passageira pelo litoral e tempo firme no interior do Estado.

Fonte: Climatempo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape