ads-geral-topo
Segurança

PRF recupera em Viana veículo furtado do Incaper de Conceição do Castelo

O veículo estava sendo conduzido por um homem, que informou não portar documentos pessoais

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de maio de 2023, às 17h45

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta segunda-feira (15), na BR 101, em Viana, um veículo VW Gol, furtado em Conceição do Castelo, pertencente ao Incaper.
Após receber informação de furto do veículo ocorrido na manhã desta segunda-feira (15), na cidade, a PRF realizou buscas na rodovia federal. No início da tarde, a equipe localizou o veículo, conseguindo a abordagem próximo ao bairro Universal, em Viana.

O veículo estava sendo conduzido por um homem, que informou não portar documentos pessoais. Indagado sobre a procedência do veículo, informou que queria ir para Vila Velha e que encontrou o veículo estacionado numa rua em Conceição do Castelo, pegou o automóvel e iniciou deslocamento para Vila Velha/ES.

O veículo foi imediatamente cadastrado com restrição de furto pelo Incaper, registrada na Polícia Civil de Conceição do Castelo, fato que possibilitou rápida recuperação e prisão do autor.

Por meio dos sistemas da PRF foi possível sua devida identificação, morador de Manhuaçu, o autor, de 41 anos, possui diversas passagens no sistema prisional em MG por furto e roubo de veículos, estando livre por um alvará de 2022.

O auto e o veículo foram conduzidos ao DPJ de Cariacica.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape