ads-geral-topo
Segurança

VÍDEO | Com moto roubada, suspeito consegue escapar após perseguição na BR-101

No momento em que estacionava a moto, a vítima foi abordada por dois suspeitos, que estavam a pé. Um deles estava armado e anunciou o assalto

Por Redação

1 min de leitura

em 23 de maio de 2023, às 09h19

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite da última segunda-feira (22), uma moto que tinha sido roubada na última quinta-feira (18), em Linhares. O suspeito que conduzia o veículo roubado conseguiu fugir após a perseguição na BR-101.

De acordo com informações da PRF, a moto tinha sido roubada em frente à residência da vítima, em Linhares. No momento em que estacionava a moto, a vítima foi abordada por dois suspeitos, que estavam a pé. Um deles estava armado e anunciou o assalto.

A vítima foi coagida a entregar a moto, e um dos suspeitos já estava com um capacete nas mãos. Eles fugiram e a vítima registrou boletim de ocorrências.

Na noite da última segunda (22), o suspeito foi perseguido após empreender fuga após um acompanhamento tático na PRF na BR-101. Após a perseguição, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé. Ele não foi localizado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape