Grupo é preso por aplicar golpe de cura espiritual no Espírito Santo
As ações aconteceram no município de Aracruz e João Neiva, na região Norte do Espírito Santo.

Tudo acontecia por “meio da fé”, segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) que prendeu uma associação criminosa interestadual, que atuava prometendo cura espiritual. As ações aconteceram no município de Aracruz e João Neiva, na região Norte do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAinda não se sabe ao certo quantos indivíduos faziam parte do grupo que, também agiam no Rio de Janeiro, na Bahia e em Minas Gerais. Em apenas seis meses, o grupo chegou a praticar dezesseis crimes somente no Espírito Santo.
As investigações já haviam iniciado no dia 31 de maio, em João Neiva, quando parte do grupo, agiram contra uma senhora, lesando a mesma em R$ 2,1 mil. A Policia Rodoviária Federal já tinha as identidades de grande parte dos integrantes, dessa forma, o mandado foi cumprido em Aracruz depois que os policiais descobriram que o município está entre os alvos da organização criminosa, no Espírito Santo.

Há poucas horas, a Policia realizou uma coletiva de imprensa para detalhar como foi levantada toda a investigação e como chegaram aos suspeitos. Todos os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) Aracruz.