ads-geral-topo
Pets

Maior feira pet do Espírito Santo trará muitas novidades para pets

Nos dias 24 e 25 de junho, o Centro de Convenções de Vila Velha receberá mais de 60 expositores de produtos e serviços pet

Por Redação

2 mins de leitura

em 07 de jun de 2023, às 10h27

A Batalha de Groomers será realizada como parte da programação da quarta edição da Pet Fair ES (Foto: Divulgação)

A quarta edição da Pet Fair ES está chegando e promete ser o evento mais animal do Brasil. Nos dias 24 e 25 de junho, o Centro de Convenções de Vila Velha receberá mais de 60 expositores de produtos e serviços pet, além de atrações para todos os públicos, do tutor ao estudante de Medicina Veterinária, passando pelo profissional do mercado pet.

Com uma programação repleta de atividades para os pets, seus tutores, estudantes e profissionais, a Pet Fair ES é o destino certo para quem quer se divertir, aprender e fazer negócios. Os visitantes poderão conferir as últimas novidades em acessórios, alimentos, medicamentos e serviços para seus bichinhos de estimação, além de participar de atrações como desfiles pet, encontro de raças, batalha de groomers e eventos de adoção. Para o público acadêmico, a Pet Educa trará um dia de formação com professores renomados e temas atuais. Para os profissionais, o evento vai proporcionar oportunidades de negócios diferenciadas para quem atua com pet shops e clínicas veterinárias, por exemplo.

No sábado, o evento terá início às 13 horas e se estenderá até às 21 horas. Já no domingo, as atividades começam às 10 horas e vão até as 18 horas.

“A Pet Fair ES é o maior evento pet do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil. Nosso formato inovador, com programações para todos os públicos e presença garantida do pet, é um convite para que todas as pessoas que se relacionam de alguma forma com o segmento participem. Neste ano, queremos aumentar a geração de negócios durante e depois do evento, fortalecendo também a veia profissional do evento. Nossas programações tradicionais e tão esperadas pelo público serão ampliadas. Por isso, esperamos um público ainda maior que o de 2022”, afirma o realizador do evento, Eder Mota.

Serviço

Pet Fair ES 2023
Dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo)
13 às 21 horas, no sábado, e 10 às 18 horas, no domingo
Centro de Convenções de Vila Velha
Informações e inscrições: petfaires.com.br

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape