A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quinta (15), na BR 101, em Itapemirim, um veículo Ford Ka, com registro de roubo, que circulava com placa clonada. A polícia encontrou dois pacotes de pasta base de cocaína escondidos no painel do veículo.
A PRF realizava fiscalização de combate à criminalidade, voltada para tráfico de drogas em ônibus, automóveis e caminhões, quando abordou um veículo Ford Ka com placa aparente de PWK-9B72. Inicialmente a suspeita foi de placa clonada, sendo analisados placa e número do chassi do veículo. Os agentes perceberam indícios de adulteração, conseguindo identificar a placa original, que tem registro de roubo no dia 09/05/2017, no RJ.
O condutor, um homem de 36 anos, morador do bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na Grande Vitória, informou o veículo não é de sua propriedade. Que pegou emprestado com um amigo de nome Everton, também morador em Viana. Disse que estava voltando de Juiz de Fora, após visitar uma tia de nome Natália.
O veículo e o condutor foram levados para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim. No local, a equipe realizou verificação interna no automóvel, quando perceberam que o painel tinha marca de abertura. Após ser desmontado, foram encontrados 2 pacotes de pasta de cocaína escondidos no painel.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.