Segurança

Homem é linchado no ES após enteada dizer que teria sido abusada

Dessa forma a conversa de um exame, que comprovaria uma doença passada para a menina teria virado assunto no bairro, porém nada comprovado.

Polícia Civil do Espírito Santo - estupro de vulnerável - tentativa de homicídio - suspeitos de homicídio em São Gabriel da Palha - criança de seis anos morta - Rio de Janeiro
Foto: Aqui Notícias

Na noite da última quinta-feira (27), um homem de 24 anos, foi linchado pela população, na região da Grande Santo Antônio, em Vitória.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações policiais, a enteada do rapaz, de apenas 11 anos de idade teria contado para a irmã mais velha que teria sido abusada. Sem saber o que fazer, ela pediu ajuda ao tio. A conversa de um exame, que comprovaria uma doença passada para a menina, teria virado assunto no bairro, porém nada comprovado.

O padrasto das meninas tentou fugir, mas foi agredido por moradores da região. O homem morreu no local da agressão.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.