ads-geral-topo
Segurança

Homem é linchado no ES após enteada dizer que teria sido abusada

Dessa forma a conversa de um exame, que comprovaria uma doença passada para a menina teria virado assunto no bairro, porém nada comprovado.

Por Redação

em 28 de jul de 2023, às 17h32

2 mins de leitura

Foto: Helena Valadão

Na noite da última quinta-feira (27), um homem de 24 anos, foi linchado pela população, na região da Grande Santo Antônio, em Vitória.

Segundo informações policiais, a enteada do rapaz, de apenas 11 anos de idade teria contado para a irmã mais velha que teria sido abusada. Sem saber o que fazer, ela pediu ajuda ao tio. A conversa de um exame, que comprovaria uma doença passada para a menina, teria virado assunto no bairro, porém nada comprovado.

O padrasto das meninas tentou fugir, mas foi agredido por moradores da região. O homem morreu no local da agressão.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape