Mulheres da área de segurança do Espírito Santo são homenageadas
O objetivo é reconhecer e valorizar a dedicação dessas mulheres, além da coragem das profissionais que atuam estado.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos, reuniu na última terça-feira (8), mulheres que atuam na segurança pública do Espírito Santo para prestar uma homenagem no Dia Estadual da Mulher Policial Militar, Bombeiro Militar e Policial Civil.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA homenagem teve como objetivo reconhecer e valorizar a dedicação e a coragem das profissionais que atuam estado.
“Mulheres que fazem parte das nossas forças de segurança não apenas superam obstáculos, mas também mostram sua força e habilidade diariamente para garantir a segurança de nossa sociedade. Elas servem como fonte de inspiração para todos nós”, afirmou Marcelo Santos em seu discurso às homenageadas.
A solenidade teve a honra da presença do tenente-coronel Almir Cruz, representando o comando geral da Polícia Militar; do coronel Roger Vieira do Amaral, subcomandante geral do Corpo de Bombeiros; da delegada Andreia Maria Pereira dos Santos, representando o Delegado Chefe da Polícia Civil; e do Major Ubrajara Egg de Resende, diretor de segurança da Assembleia Legislativa.
Marcelo Santos enfatizou que a homenagem é uma forma de reconhecimento do Poder Legislativo e assegurou que, durante sua gestão, dará ênfase à valorização e ao reconhecimento das mulheres em todas as esferas de poder.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726