Acusado de matar ex-mulher a facadas em Cachoeiro é preso
De acordo com a Polícia Civil, durante interrogatório, R.O.C. confessou a prática do crime. Ele teria informado que foi até Fabiane para conversar, mas ficou cego de raiva quando ela narrou que já estava com outra pessoa
Na tarde da última sexta-feira (15), a Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de prisão temporária contra R.O.C., de 44 anos, acusado de matar a ex-mulher, Fabiane Rizzo de Jesus, de 47 anos, no dia 9 de setembro, na residência da irmã da vítima, localizada no Bairro Teixeria Leite, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a Polícia Civil, o acusado teria se apresentado na Delegacia de Jerônimo Monteiro acompanhado de uma advogada, entretanto, já existia mandado de prisão expedido em seu desfavor, o qual foi cumprido pela equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, durante interrogatório, R.O.C. confessou a prática do crime. Ele teria informado que foi até Fabiane para conversar, mas ficou cego de raiva quando ela narrou que já estava com outra pessoa e não queria reatar o relacionamento, tendo desferido inicialmente um golpe na vítima com uma madeira.
A vítima teria ficado tonta e na sequencia R. O. C. teria desferido golpes com uma faca que estava na cozinha da residência. Ele fugiu após o crime.
Após a prisão, R. O. C. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça. O prazo inicial para o conclusão do inquérito policial é de 30 dias.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.