ads-geral-topo

Em Dores do Rio Preto

Carro bate na traseira de caminhão e deixa uma pessoa ferida na BR-482

O condutor do Fiat Uno informou aos policiais que seguia para Guaçuí, não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira do caminhão

Por Redação

em 17 de out de 2023, às 10h32

2 mins de leitura

Foto: Divulgação/PMES

Na noite da última segunda-feira (16), por volta das 19h55, os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram à BR-482, próximo à localidade de Bom Jardim, zona rural de Dores do Rio Preto, onde segundo informações teria ocorrido um acidente entre um carro de passeio e um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente foi entre um caminhão Mercedes Benz e um Fiat Uno. No local, os socorristas do Samu realizavam o atendimento à vítima, uma senhora de 73 anos que, em seguida, precisou ser socorrida para Guaçuí e posteriormente para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cachoeiro de Itapemirim na unidade móvel avançada.

Leia também:

Criminoso na lista dos mais procurados do Espírito Santo é preso pela PRF

Polícia prende suspeito de homicídio no Espírito Santo

O proprietário do caminhão, de 41 anos, informou que o caminhão quebrou a “Bengala” e que estacionou às margens da rodovia para buscar auxílio mecânico, tendo sinalizado a via, quando foi informado que um veículo teria colidido na traseira do caminhão.

O condutor do Fiat Uno, de 73 anos, informou aos militares que seguia em direção à Guaçuí quando se deparou com o caminhão na rodovia não conseguindo desviar, colidindo com a lateral direita na traseira do caminhão.

Diante dos fatos, os veículos estavam em dia, sendo removidos por guincho particular. Os condutores não apresentavam sinais de embriaguez, tendo como resultado teste negativo.

Foto: Divulgação/PMES

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape