ads-geral-topo
Cidades

Anchieta tem duas ações finalistas em prêmio de boas práticas

O programa jornalístico Vida Rural e o projeto Equipe de Saúde da Família Digital competiram entre 78 projetos inscritos - de todo o Estado.

Por Redação

em 21 de nov de 2023, às 16h24

2 mins de leitura

Foto: Reprodução

Duas ações da Prefeitura de Anchieta foram selecionadas como finalistas do 2º Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata. O programa jornalístico Vida Rural, da Gerência de Comunicação Social, e o projeto Equipe de Saúde da Família Digital, da Secretaria de Saúde, competiram entre 78 projetos inscritos – de todo o Estado.

A premiação é promovida pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), que selecionou cinco projetos finalistas de cada uma das quatro categorias: “Governança Municipal”, “Tecnologia e Inovação”, “Finanças Municipais” e “Cidade para as Pessoas”.

Leia também: Anchieta está formando linha de combate à esporotricose

Vida Rural é finalista da categoria “Governança Municipal” e ESF Digital da categoria “Tecnologia e Inovação”. O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 18 horas, durante o Workshop de Articulação e Gestão Pública.

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, parabenizou as equipes classificadas para a grande final. “É gratificante ver que o trabalho da prefeitura está ganhando o reconhecimento de uma instituição importante como a Amunes, que representa todos os 78 municípios capixabas. Principalmente porque as ações inovadores como o Vida Rural e a ESF Digital levam resultados efetivos para a população, o que já é um troféu para a administração. Participar de uma premiação grandiosa como essa é consequência do empenho dos servidores, que estão de parabéns”, ressaltou.

Conheça todos os selecionados do 2º Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata, da Amunes.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape