Geral

Após dez dias, idoso com Alzheimer ainda não foi encontrado

João Silva foi visto no dia 1, no bairro Amaral, onde mora

Helena Valadão Helena Valadão

Foto: Arquivo pessoal

Já se passaram dez dias e a família do idoso João Silva, de 76 anos, continua a sua procura. Ele, que possui diagnóstico de Alzheimer, está desaparecido desde o dia 1 quando saiu para caminhar, no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim, onde reside e não mais foi visto.

De acordo com a filha do idoso, Anne Ramos Silva, após a grande comoção da imprensa pela localização do pai, ela recebeu muitas ligações de pessoas dizendo terem visto o Senhor João. “Todas as vezes eu, meu marido e meu irmão vamos verificar. Mas voltamos para casa frustrados”, lamenta.

Segundo ela, as pistas indicam que ele esteja como andarilho no litoral. “Ele já foi pescador então pode estar indo para essa região de pesca no litoral de Itapemirim e Marataízes.”, disse.

Leia também: Centro de Detenção Provisória de Marataízes ganha nova cozinha interna

Anne pede que as pessoas continuem divulgando e ajudando na procura pelo pai: “Peço ajuda a todos, em especial aos moradores dos municípios do litoral, como Marataízes, Itaoca, Itapemirim e Piúma que nos procurem caso saibam de alguma coisa”.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do senhor João silva, pode entrar em contato pelo telefone: (28) 99928-3821.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Helena Valadão
Helena Valadão

Formada pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, em 2006, é pós-graduada em Comunicação Pública pela Gama Filho e em marketing digital e comunicação online pela Cândido Mendes. Já atuou em redações em Cachoeiro de Itapemirim e na assessoria de imprensa do HIFA, assistência de comunicação do HECI e também como prestadora de serviços de comunicação para o Procon de Cachoeiro.