ads-geral-topo
Política

No ES, Bolsonaro receberá mais alta honraria do Legislativo capixaba

A proposição da solenidade foi aprovada, nesta quarta-feira (8), durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Por Redação

em 08 de nov de 2023, às 13h00

1 min de leitura

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) realizará nesta sexta-feira (10), às 15h, sessão solene para entrega da comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins, a mais alta honraria deste Poder, e do Título de Cidadão Espírito-Santense ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

A proposição da solenidade foi aprovada nesta quarta-feira (8), durante a sessão ordinária. A condução dos trabalhos na sexta-feira ficará a cargo do deputado estadual Delegado Danilo Bahiense (PL), que teve a iniciativa de propor a entrega da Ordem do Mérito Domingos Martins a Bolsonaro. Já o título de cidadania foi proposto pelo deputado estadual Capitão Assumção (PL).

“Será um momento festivo, no qual poderemos dialogar e celebrar com os patriotas. Agradecemos ao presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, pela sensibilidade de verificar e de organizar com os deputados a estrutura da Casa para esta solenidade que receberá uma autoridade com nível de Chefe de Estado”, afirmou Bahiense.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape