ads-geral-topo
Segurança

Após 35 dias, idoso com Alzheimer segue desaparecido em Cachoeiro

O idoso tem o diagnóstico de Alzheimer e despareceu, no dia 1º de novembro, após sair de casa, no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim

Por Redação

1 min de leitura

em 06 de dez de 2023, às 18h00

Foto: Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira (6), completa 35 dias que o idoso, João Silva, está desaparecido. O idoso tem o diagnóstico de Alzheimer e despareceu, no dia 1º de novembro, após sair de casa, no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: “Faz 16 dias que meu pai está desaparecido”, diz filha de idoso

De acordo com a filha do idoso, Anne Ramos Silva, após a grande comoção da imprensa pela localização do pai, ela recebeu muitas ligações de pessoas dizendo terem visto o Senhor João. “Todas as vezes eu, meu marido e meu irmão vamos verificar. Mas voltamos para casa frustrados”, lamenta.

Segundo ela, as pistas indicam que ele esteja como andarilho no litoral. “Ele já foi pescador então pode estar indo para essa região de pesca no litoral de Itapemirim e Marataízes.”, disse.

Anne pede que as pessoas continuem divulgando e ajudando na procura pelo pai: “Peço ajuda a todos, em especial aos moradores dos municípios do litoral, como Marataízes, Itaoca, Itapemirim e Piúma que nos procurem caso saibam de alguma coisa”.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do senhor João silva, pode entrar em contato pelo telefone: (28) 99928-3821.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape