Uma loja foi invadida, na madrugada desta sexta-feira (1), após criminosos arrombar a porta utilizando um veículo, na rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
A Guarda Civil Municipal (GCM), informou que a equipe recebeu informações do vídeomonitoramento, dizendo que um veículo Volkswagen Gol, branco, que havia sido usado para invadir lojas no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro, estaria estacionado em frente a uma loja na rua Bernardo Horta.
Leia também: Batida entre carretas causa explosão e deixa pessoas feridas em Ibatiba
Diante disso, no local, os guardas avistaram dois veículos abandonado na rua. O veículo, um Volkswagen Parati, branca, estava com a parte traseira dentro da loja. Além disso, o veículo estava com marcas de tinta vermelha na traseira, que dava indícios de que havia sido usado para derrubar a porta.
Dentro do veículo, havia dois suspeitos. Portanto, os guardas deram ordem para eles saírem do veículo. O que estava no carona se entregou. Porém, o condutor não obedeceu e arrancou com o carro e fugiu.
Portanto, o carro foi encontrado abandonado em frente a uma igreja católica no bairro Santo Antônio. O outro suspeito não foi localizado. Sendo assim, os veículos foram removidos para o Pátio Credenciado do Detran. O suspeito detido foi conduzido ao Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) de Cachoeiro.
Fotos: Divulgação/GCM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.