Suspeito é flagrado tentando ligar moto clonada em Muqui
A moto estava com a placa que pertencia outra motocicleta, de mesma característica, porém, com restrição de furto e roubo

A Polícia Militar (PM), apreendeu, na última quinta-feira (14), uma moto que estava com a placa clonada e o número do chassi adulterado, em Muqui, no Sul do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA PM informou que os militares abordaram um homem tentando ligar uma moto Honda CB300F Twister, de cor cinza. Ao avistarem a placa, os policiais deram conta de que a placa era clonada. Após verificações na moto, os militares constataram que o número do chassi pertencia a outra motocicleta, de mesma característica, porém, de placa diferente, com restrição de furto e roubo.
Leia também: Moto adulterada é apreendida pela Polícia Militar em Mimoso do Sul
Entretanto, os policiais checaram o motor que estava com fraudes nos números. Ao ser questionado sobre a origem da moto, o condutor disse que havia comprado há cerca de 15 dias e transferido inicialmente R$ 8 mil reais, por meio de pix, a um cidadão que morava em Itaperuna, no Rio de Janeiro.
Segundo o suspeito, o restante do dinheiro, cerca de R$ 10 mil reais, seria pago quando o cidadão entregasse o recibo da moto. Ele disse, ainda, que é socorrista do Samu e que comprou a moto para o deslocamento para o trabalho.
Portanto, a moto foi removida para o pátio credenciado do Detran. Já o suspeito, fou encaminhado para Deelegacia de Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, para as medidas cabíveis.