Último dia para curtir Natal Iluminado em Jerônimo Monteiro
A programação terá início às 18h, com cantata dos alunos da escola municipal "Nicolau Borges", seguido por um desfile de modas

Este domingo (17) é o último dia para curtir a Fenecap – Feira de Negócios Capixaba ‘Natal Iluminado’ em Jerônimo Monteiro. O evento é uma iniciativa da GFC Eventos e a Prefeitura do município. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Aderes, Sebrae, Incaper e AQUINOTICIAS.COM.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLei também: Suplementação alimentar: aliado aos treinos e ao emagrecimento?
A programação terá início às 18h, com cantata dos alunos da escola municipal “Nicolau Borges”, seguido por um desfile de modas. Já o encerramento do evento será com o cantor Leonnes Gomes. Desde sexta-feira (15) o público pôde conferir apresentações de danças, homenagens, desfiles e vários shows de artistas regionais.
Natal Iluminado em Jerônimo Monteiro
- 18h – Abertura da feira
- 19h – Cantata dos alunos da escola municipal “Nicolau Borges”
- 20h – Desfile de modas
- 21h – Show com Cantor Leonnes Gomes
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726