ads-geral-topo
Geral

Residência em saúde: Hospital Evangélico lança edital; veja as vagas

São ao todo nove vagas distribuídas em medicina intensiva; medicina de emergência; enfermagem; fisioterapia; psicologia e odontologia.

Por Redação

2 mins de leitura

em 22 de jan de 2024, às 16h06

Foto: Arquivo HECI

O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci) está com novas aprovações em Residências em Saúde além de vagas remanescentes.

O edital estará disponível nesta terça-feira (23) no site novo.ibgpconcursos.com.br . O programa de Residência no hospital teve início em 2008, quando foi autorizado pelo MEC, e à época oferecia a especialidade em Clínica Médica.

Na Residência Multiprofissional, Saúde do Adulto e do Idoso com Ênfase em Atenção Cardiovascular serão ofertadas duas vagas em Enfermagem; duas vagas em Fisioterapia; uma vaga em Psicologia. No programa de Residência Uniprofissional há oferta de uma vaga para Odontologia.

Leia também: Diagnóstico de Crohn não é uma sentença; conheça a doença

Novidade

Neste ano, entretanto, o Heci traz novidades com os programas Multiprofissionais na Saúde do Adulto e do Idoso com Ênfase em Atenção Cardiovascular e o programa Uniprofissional em Odontologia.

Além destas novas aprovações em residências, contudo, o Heci está com vagas remanescentes no programa de Residência Médica, com duas vagas em Medicina de Emergência e uma vaga em Medicina Intensiva, cujo edital também deverá sair nesta terça- feira (23/01).

Os interessados nos programas de residências deverão acessar o Edital AQUI a partir do dia próximo dia 23.


Único no Sul do ES

No Espírito Santo, entretanto, alguns hospitais possuem o Programa de Residência, sendo o HECI o único no Sul do Estado a contemplar Residência Médica e Residência Multiprofissional.

A primeira turma de residentes ingressou no Hospital, em 2008, e formou-se em janeiro de 2010. Naquela época, oferecia-se apenas a especialidade em Clínica Médica.
 
Saiba Mais:

As datas, contudo, são passíveis de alterações. Por isso é importante ficar atento ao site. Quaisquer informações adicionais também pelo e-mail: [email protected], além dos telefones (28) 3526-6166 / (28) 3526-6354.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape