ads-geral-topo
Segurança

Homem mata mulher a pauladas, confessa o crime e acaba detido no ES

O corpo da vítima, de 27 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares

Por Redação

em 13 de fev de 2024, às 08h09

2 mins de leitura

Foto: Paulo Júnior Monteiro Faria

Uma mulher, de 27 anos, foi morta a pauladas pelo companheiro enquanto dormia na tarde do último domingo (11), no bairro Sobreiro, em Laranja da Terra, Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, no local, militares receberam informações de que o suspeito de ter cometido o crime era um homem, de 44 anos, na qual a vítima teria um relacionamento amoroso. Testemunhas contaram que, após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta para Joatuba.

Leia também: Jovem de Guaçuí morre em acidente grave em zona rural de Alegre

Buscas foram realizadas e o suspeito foi localizado numa estrada de chão tentando da partida na motocicleta. Questionado, ele afirmou que teria cometido o crime e que o motivo seria de que há alguns meses, a mulher teria mandado alguns homens espancá-lo.

O corpo da vítima, de 27 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Portanto, o homem foi detido e encaminhado para à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, com menosprezo ou discriminação à condição de mulher. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape