ads-geral-topo
Política

Caos em Mimoso: entenda porque carros não podem mais entrar na cidade

Por conta grande fluxo de veículos que circula na cidade, o trânsito de ambulâncias e maquinário que chegam para auxiliar no ordenamento da cidade estão tendo dificuldade

Por Redação

2 mins de leitura

em 25 de mar de 2024, às 15h38

Foto: Reprodução | Rede social

Após o temporal que devastou Mimoso do Sul, a cidade tem recebido muita ajuda humanitária. Pessoas de diversas partes do Estado têm se mobilizado para ajudar as vítimas. Porém, a quantidade de veículos que está entrando no município tem atrapalhado a atuação de órgãos oficiais.

“Muitas pessoas estão me ligando querendo entrar na cidade para trazer uma coisa ou outra. Mas o que vai entrar na cidade é só as marmitas, de imediato, e combustível, remédio, esse tipo de coisa. As coisas que são de maior urgência. Maquinário também tem que entrar”, explicou o prefeito Peter Costa.

LEIA TAMBÉM: Corpos de mãe e filho são encontrados no interior de Mimoso do Sul

Por conta grande fluxo de veículos que circula na cidade, o trânsito de ambulâncias e maquinário que chegam para auxiliar no ordenamento da cidade estão tendo dificuldade para chegar aos locais necessários.

“Tem muita gente vindo para a cidade para ver uma situação, de um parente. Vamos amenizar essa situação, porque está tudo parado. As ambulâncias não conseguem parar na cidade, não conseguem passar para socorrer as pessoas. Os carros estão sem conseguir limpar a cidade. Está um caos absurdo, está difícil de organizar”, ressalta Peter Costa.

Veja vídeo:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape