ads-geral-topo

Crueldade!

IMAGEM FORTE: CPI apura caso de cachorro arrastado por moto em Castelo

A ONG Patinhas Carentes fez a denúncia à CPI dos Maus-Tratos contra os Animais, que imediatamente solicitou investigação policial à Delegacia do município

Por Redação

2 mins de leitura

em 06 de mar de 2024, às 17h27

Foto: Reprodução

A Comissão de Bem-Estar e Proteção Animal (CPI), da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), acompanha e apura o caso de um cachorro que foi arrastado por uma moto. O caso ocorreu na última segunda-feira (4), no bairro Niterói, no município de Castelo.

Pelas imagens de câmeras de segurança, é possível visualizar a moto em alta velocidade pelas ruas do bairro, arrastando um cachorro por uma corda. O motociclista ainda não foi identificado.

Leia também: Envolvidos em maus-tratos de animais no ES viram alvo de CPI

A ONG Patinhas Carentes fez a denúncia à CPI dos Maus-Tratos contra os Animais, que imediatamente solicitou investigação policial à Delegacia do município. No entanto, a equipe está em busca de novas imagens que ajudem a identificação do autor do crime.

“Esse é mais um crime de extrema crueldade que não pode ficar impune. As pessoas precisam entender que maus-tratos aos animais é crime no Brasil e pode dar até 5 anos de prisão. Queremos pedir ajuda à população da cidade para encontrar quem fez essa maldade com o cachorro”, disse a deputada Janete de Sá, presidente da CPI.

Quem tiver imagens ou informações do caso, pode entrar em contato com a Delegacia de Castelo, com o disque-denúncia da 181 ou também por meio dos canais da CPI. O telefone é o 3382-3513 e o e-mail: [email protected].

O vídeo contém imagens fortes:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape