ads-geral-topo
Segurança

PF deflagra operação contra recebimento de drogas pelos Correios no ES

Segundo a PF, as investigações revelaram que o esquema abrangia o recebimento de droga pelos Correios, por meio de remessas postais, vinda de outros estados, com posterior distribuição no Estado

Por Redação

1 min de leitura

em 27 de mar de 2024, às 10h52

Foto: Divulgação PFES

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (27), a ‘Operação Raja’, que tem como objetivo reprimir e desarticular associação criminosa responsável por distribuir drogas no ES.

Na ação, segundo a PF, mais de 25 policiais federais estão nas ruas para dar cumprimento à cinco mandados de busca e apreensão em endereços situados na Serra e São Mateus.

No entanto, a PF disse ainda que as investigações revelaram que o esquema abrangia o recebimento de droga pelos Correios, por meio de remessas postais, vinda de outros estados, com posterior distribuição no Estado do Espírito Santo.

Leia também: PF mira em pintor suspeito de armazenar conteúdo sexual infantil no ES

Portanto, as pessoas relacionadas aos fatos investigados responderão, cada qual dentro da sua esfera de responsabilidade, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para fins de tráfico. Nisso, as penas cominadas podem ultrapassar 25 anos de reclusão

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape