ads-geral-topo
Segurança

Polícia prende oito pessoas durante operação “Coração Valente” no ES

Segundo a PCES, as diligências foram realizadas nos bairros Morro da Garrafa, São Benedito e Garrafa, em Vitória, além do bairro Vila Nova de Colares, na Serra

Por Redação

1 min de leitura

em 25 de mar de 2024, às 09h23

Foto: Divulgação/PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), prendeu oito pesssoas na operação “Coração Valente”, realizada nos municípios de Vitória, Serra e Manhuaçu, na manhã da desta segunda-feira (25).

Segundo a PCES, a ação contou com a participação do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e da Subsecretaria de Estado de Inteligência da Sesp.

Leia também: Homem é assassinado a tiros no meio da calçada em Iúna

A PCES informou ainda que, ao todo, foram cumpridos 8 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de oito pessoas. Um deles, Carlos Leandro Rangel, estava com três mandados em aberto pelos crimes de homicídio e roubo.

No entanto, foram empenhados cerca de 50 policiais civis para a ação. As diligências foram realizadas nos bairros Morro da Garrafa, São Benedito e Garrafa, em Vitória, além do bairro Vila Nova de Colares, na Serra.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape