
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um reboque adulterado e com restrição judicial que trafegava atrelado a uma carreta na altura do km 304 da BR-101, em Viana, na manhã desta quinta-feira (11).
De acordo com a PRF, uma equipe fazia blitz de combate à criminalidade, quando deu ordem de parada ao caminhão e passou a vistoriar os elementos identificadores do veículo. Com o uso das técnicas de identificação veicular, os agentes notaram que a numeração do chassi do citado reboque havia sido suprimida e regravada e que estava fora dos padrões originais de fábrica.
Leia também: PM detém dupla com materiais do tráfico de drogas em Atílio Vivácqua
No entanto, através da análise de outros elementos usados para determinar a real identidade do agregado, chegaram à conclusão que o reboque se tratava de um outro, porém, com restrição judicial de circulação expedida pela 1ª Vara do Trabalho de Montes Claros, em Minas Gerais.
Contudo, o motorista alegou desconhecer tal fato. No entanto, ele e o veículo foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judicária (DPJ) de Cariacica para as medidas cabíveis.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui