Segurança

Morre segunda vítima de acidente envolvendo 10 motos e caminhão na BR-101

Os motociclistas eram integrantes do Grupo Abutres Bahia Sul. Eles passaram o dia em Vila Velha e retornavam para a Bahia no momento do acidente

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (26), morreu a segunda vítima do grave acidente ocorrido na BR-101, em Aracruz, envolvendo um caminhão guincho e 10 motocicletas. Márcio Greich não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Caimon Silva morreu no local do acidente, que ocorreu por volta de 12h12 de domingo (26).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente do tipo colisão envolvendo um caminhão guincho e 10 motocicletas ocorreu por volta das 12h125. Segundo levantamento preliminar, o caminhão guincho perdeu o controle na pista molhada e atingiu as motocicletas na contramão. Um dos condutores veio a óbito no local e os feridos foram socorridos para hospitais da região.

Leia também: Morte e feridos no ES: acidente grave entre 5 motos e caminhão para BR-101

Foram 10 motocicletas envolvidas, sendo que seis motociclistas sofreram queda e quatro conseguiram desviar. Desse total, quatro saíram ilesos, um ferido leve, três feridos médios, um feridos graves e dois óbitos. O caminhão guincho e quatro motocicletas pegaram fogo.

Os motociclistas eram integrantes do Grupo Abutre’s Raça em Extinção, da Bahia. Eles passaram o dia em Vila Velha e retornavam para a Bahia no momento do acidente. O Grupo de manifestou pelas redes sociais: