ads-geral-topo
Cidades

Passagem de uma frente fria provoca chuva no ES nesta quarta (15)

Na Região Sul do Estado, muitas nuvens, com previsão de chuva entre o final da tarde e noite

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de maio de 2024, às 07h01

Foto: Pammela Volpato

A quarta-feira (15) será com mudanças nas condições do tempo no Espírito Santo, de acordo com a Coordenação de Meteorologia do Incaper. A passagem de uma frente fria pelo litoral provoca um aumento de nuvens sobre o estado.

Na região sul e Grande Vitória, céu nublado no começo do dia, com previsão de chuva rápida entre o final da tarde e noite. Na região Norte, Nordete e Noroeste, céu nublado pela manhã, a previsão de chuva esparsa a partir da tarde. 

Leia também: Castelo se prepara para a 61ª Festa de Corpus Christi

Na Grande Vitória, muitas nuvens, com previsão de chuva entre o final da tarde e noite. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens, com previsão de chuva entre o final da tarde e noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens, com previsão de chuva entre o final da tarde e noite, na região das três santas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens, e chuva rápida a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e a algumas aberturas de sol, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens, e chuva rápida a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape