ads-geral-topo
Segurança

Suspeitos a bordo de moto matam jovem no Espírito Santo

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Por Redação

1 min de leitura

em 25 de maio de 2024, às 11h34

Foto: Divulgação | PCES

Um jovem, de 19 anos, morreu após dar entrada no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, nesta sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos a bordo de uma motocicleta no bairro Ilha das Flores.

LEIA TAMBÉM: Atílio Vivácqua: PM encontra o que não esperava dentro de porta-luvas

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape