ads-geral-topo
Segurança

Agentes da Guarda Municipal de Anchieta recebem novos equipamentos

Além dos novos equipamentos, os agentes que utilizam arma letal terão um espaço para se capacitar continuamente

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de jun de 2024, às 11h12

Foto: Reprodução/PMA

Dando continuidade a série de melhorias que vêm sendo aplicadas à Guarda Civil Municipal (GCM) de Anchieta, a prefeitura do município adquiriu um novo fardamento e coletes para os agentes. A farda é composta por calça, gandola, camiseta, coturno, boné, cinto e demais utensílios.

A solenidade de entrega ocorreu na semana passada na base da GCM com a presença do prefeito Fabrício Petri e do vice, Carlos Waldir de Souza. “Nossa gestão vem fazendo esforço contínuo para oferecer à Guarda Civil Municipal os equipamentos necessários para segurança e execução melhor de suas atividades na zona urbana e rural de Anchieta”, destacou o prefeito Fabrício Petri.

Para o gerente municipal de Segurança Pública e Social, Wander Nogueira, o fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que tem o dever de manter a ordem pública na cidade. “Além de ser um reconhecimento ao serviço que prestam ao nosso povo”, destacou Nogueira.

Leia também: Motorista morre em acidente grave com caminhão na ES 164, em Cachoeiro

Treinamento contínuo para agentes

Os agentes que utilizam arma letal terão um espaço para se capacitar continuamente. A Prefeitura contratou uma empresa, com fornecimento de estrutura física, para treinamento de tiro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape