Segurança

Foragido por homicídio na Bahia é preso no Espírito Santo

A ação contou com policiais civis da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da 16ª Delegacia Regional de Linhares. 

Foto: PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), um homem de 50 anos foragido da Bahia. Ele foi localizado durante uma operação policial, em um canavial na zona rural do município de Linhares.

A ação contou com policiais civis da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da 16ª Delegacia Regional de Linhares. 

LEIA TAMBÉM: Incentivo à Cultura Capixaba: lei viabiliza mostra audiovisual para jovens

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, o detido é procurado pela Justiça do Estado da Bahia, pela prática de crime de homicídio qualificado, na cidade de Itabuna.

Durante a ação policial, o homem foi surpreendido e não esboçou reação. Ele foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares. Posteriormente, foi levado para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça da Bahia. A necessidade de recambiamento de presos é uma decisão judicial.  

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726