ads-geral-topo
Segurança

Padrasto suspeito de estuprar enteada no ES é preso na Bahia

De acordo com as investigações, o homem manteve relação sexual com a enteada dos 11 aos 16 anos

Por Redação

2 mins de leitura

em 13 de jun de 2024, às 14h07

Foto ilustrativa: Reprodução | Câmara dos Deputados

Um homem de 37 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no município de Itabela, na Bahia, na última terça-feira (11).

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e com o apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

De acordo com as investigações, o homem manteve relação sexual com a enteada dos 11 aos 16 anos, fato que só foi descoberto pela genitora neste ano, quando, após se separar do homem, ele passou a perseguir a adolescente.

“Em áudios, o investigado confessa os abusos, alegando que mantinha um relacionamento com a enteada. Ressalta-se o fato de que os abusos eram ouvidos pela filha do casal, que era deixada pelo investigado em outro quarto da residência com um celular, enquanto ele praticava os crimes”, explica a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Thais Cruz.

Leia também: PC prende foragido após ex-esposa denunciar violência doméstica no ES

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao sistema prisional baiano, onde aguardará à disposição da Justiça, podendo ser recambiado para o Espírito Santo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape