ads-geral-topo
Segurança

Pai e filha de 6 anos ficam feridos em acidente em Marataízes

O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (6), e envolveu um caminhão e um carro de passeio

Por Redação

1 min de leitura

em 07 de jun de 2024, às 15h31

Foto: Leitor/Aqui Notícias

Um homem de 38 anos e a filha, de 6 anos, ficaram feridos em um acidente entre um carro e um caminhão em Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo. O acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (6).

Em conversa com policiais militares no local do acidente, o caminhoneiro contou que seguia na estrada que liga Vila de Itapemirim à Marataízes, quando percebeu que o carro de passeio, onde estava o pai e a filha de 6 anos, invadiu a mão contrária. O condutor do caminhão tentou desviar, mas o carro acabou batendo de frente com o caminhão.

Pela força do impacto da batida, a frente do carro ficou completamente destruída. Os ocupantes do veículo, sendo o pai e a filha, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes.

Leia também: Acidente grave mata duas pessoas em Venda Nova do Imigrante

Aliás, na colisão, a frente do caminhão também ficou destruída. O caminhoneiro não ficou ferido, não sendo necessário atendimento médico. Ambos os condutores fizeram o teste do bafômetro, que deram negativos para o consumo de álcool. Não há informações do estado de saúde das vítimas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape