Segurança

Polícia Civil recupera caminhonete e motocicleta furtadas no ES

Os veículos recuperados foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) e estarão à disposição de seus proprietários. Ninguém foi detido até o momento

Polícia Civil
Foto: Reprodução/PCES

Policiais civis de Pinheiros, durante diligências realizadas na última sexta-feira (14), na zona rural do município, recuperaram uma caminhonete VW Amarok, furtada no dia 12 de junho, na localidade de Córrego de Água Boa, em Boa Esperança.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a Polícia Civil, uma hora após encontrarem a caminhonete, os policiais localizaram uma motocicleta com restrição de furto e roubo, abandonada às margens de uma represa, a um quilômetro do local onde o primeiro veículo foi encontrado.

A ação aconteceu após informações de que um veículo com as mesmas características da caminhonete roubada estaria circulando em uma propriedade rural. Após diligências, o veículo foi encontrado em meio à vegetação de uma fazenda. No dia 12 de junho, dois criminosos armados, a bordo de uma motocicleta prata, abordaram e renderam o proprietário do veículo, anunciando o assalto e levando também as joias da vítima.

Uma hora após a recuperação da caminhonete, as equipes diligenciaram às margens de uma represa a um quilômetro de distância e encontraram uma motocicleta furtada no dia 02 de junho, na zona rural de Montanha.

Leia também: Motoboy arremessado da 3ª Ponte tem morte cerebral confirmada

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Jameson Amaral, o local em que a motocicleta foi encontrada fica a um quilômetro de distância do local onde a caminhonete foi localizada e, pelas características da moto usada pelos criminosos e descrita pela vítima, acreditamos que seja a moto utilizada no crime. “Em breve chegaremos aos autores do crime”, ressaltou o delegado.

Os veículos recuperados foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) e estarão à disposição de seus proprietários. Ninguém foi detido até o momento.