Segurança

Suspeito de integrar milícia no RJ é preso no Espírito Santo

Policiais civis capixabas deram apoio a uma ação da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense e prenderam o indivíduo em Vila Velha

Redação Redação

Viatura PCES - oftalmologista - Prejuízo de R$ 200 mil - empresário preso em Cachoeiro
Foto: Aqui Notícias

Um homem de 32 anos, conhecido como “Cachorrão”, foi preso suspeito de integrar uma mílicia no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha, nesta quarta-feira (12).

A ação foi realizada por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), em apoio à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (DHBF/PCERJ).

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), contra o “Cachorrão”, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), ele é apontado como integrante de uma milícia que atua na região de Queimados, na Baixada Fluminense, no RJ.

Leia também: Polícia Militar faz apreensões durante ação em Atílio Vivácqua

No entanto, não há informação sobre o envolvimento do indivíduo com nenhuma facção capixaba. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao Estado do Rio de Janeiro, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui