ads-geral-topo
Cidades

Terça-feira (11) de calor e umidade relativa do ar abaixo dos 30 % no ES

A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30 % em alguns trechos do extremo sul do Estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de jun de 2024, às 07h00

Foto: Pammela Volpato

O tempo segue estável em todo o Espírito Santo na terça-feira (114). Segundo a Coordenação de Meteorologia do Incaper, o sol predomina e não há previsão de chuva no Estado. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30 % em alguns trechos do extremo sul do Estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Leia também: Mais calor? Bloqueio atmosférico vai fazer as temperaturas subirem

Na Região Sul, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape