ads-geral-topo
Segurança

VÍDEO | Mecânico morre após grave acidente com moto em Cachoeiro

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o motociclista morreu no local.

Por Redação

2 mins de leitura

em 23 de jun de 2024, às 15h01

Foto: Reprodução | Rede social

Um motociclista morreu, neste domingo (23), após um grave acidente no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim.

O fato ocorreu em frente ao depósito de bebidas Labira. De acordo com informações preliminares de uma testemunha ligada à família, o condutor da motocicleta trafegava pela via normalmente.

LEIA TAMBÉM: Foragido por homicídio na Bahia é preso no Espírito Santo

Em um determinado momento ele teria parado para esperar os veículos passarem. Nesse instante, uma outro moto passou pelo local. Ao tentar se livrar da colisão, ele terminou se desequilibrando e batendo em outro veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o motociclista morreu no local. A suspeita é de que motociclista, que trabalhava como mecânico, tenha sofrido uma lesão no pescoço.

A Polícia Científica (PCIES) informa que a perícia foi acionada na tarde deste domingo (23), por volta de 13h05, para uma ocorrência de colisão\batida com vítima fatal, na avenida Rosa Machado, na altura do bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim.

O corpo da vítima, um homem de 39 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

O AQUINOTÍCIAS.COM fez contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), Polícia Civil e Polícia Miliatar. Assim que novas informações forem obtidas a matéria será atualizada.

Veja o vídeo:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape