ads-geral-topo
Segurança

Homem é detido no ES com veículo com placas adulteradas

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e o veículo foi apreendido

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de jul de 2024, às 17h12

Foto: Reprodução/PRF

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem foi detido por adulteração de placas. A abordagem ocorreu próximo ao trevo de Alto Lage, em Cariacica.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava próximo ao trevo do bairro Alto Lage, quando identificou uma irregularidade em um veículo Volkswagen/Voyage, de cor branca. O automóvel foi flagrado cruzando a rodovia com placas diferentes nas partes dianteira e traseira.

Leia também: Três são condenados por assassinato de dois homens no Espírito Santo

Os policiais pararam o veículo alguns metros adiante, próximo a uma loja onde o condutor havia estacionado. Ao consultar as placas, constataram que a da dianteira pertencia a outro carro, enquanto a placa traseira correspondia ao veículo abordado.

O condutor do Voyage explicou aos policiais que adquiriu o veículo em Colatina, e que havia perdido a placa dianteira há cerca de um mês atrás, durante um período de chuvas intensas. Disse ainda que ao retornar ao local onde supostamente havia perdido sua placa, encontrou uma placa dianteira que resolveu instalar em seu carro, pois não tinha condições financeiras para confeccionar uma nova.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e o veículo foi apreendido.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape