ads-geral-topo
Economia

Multinacional italiana busca fornecedores no Espírito Santo 

Evento promovido pela Findes vai conectar empresas interessadas em fornecer produtos e serviços para a Prysmian

Por Redação

4 mins de leitura

em 01 de jul de 2024, às 15h41

Foto: Divulgação

A multinacional Prysmian está em busca de empresas capixabas que queiram se tornar fornecedoras de insumos e serviços. No dia 16 de julho (terça-feira), a partir às 10 horas, a empresa realiza na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória, o Prysmian Group no ES

O encontro com a companhia italiana especializada na fabricação de cabos e sistemas de energia e telecomunicações é uma realização do Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia e conta com o apoio do Programa +Negócios da Findes.  

LEIA TAMBÉM: Sensacional: alunos recriam sessão nostálgica de fotos dos anos 60 a 80

O presidente em exercício da Federação, Paulo Baraona, comenta que a Findes tem promovido eventos com grandes empresas multinacionais com a finalidade de conectar a cadeia de fornecedores e mostrar todo o potencial das empresas capixabas.  

“Nosso Estado é o segundo mais industrializado do país e tem atraído cada vez mais o olhar e investimentos de grandes companhias. E por aqui temos muitas empresas fornecedoras qualificadas para atender as demandas que estão chegando”, destaca. 

Na parte da manhã, a Prysmian fará uma apresentação institucional da empresa e dos seus planos de investimentos, capital humano e requisitos de contratação, serviços/insumos e requisitos de contratação. Já a partir das 14 horas, vai realizar uma Rodada de Negócios para capitar fornecedores capixabas. 

Entre os segmentos demandados pela companhia estão: aço; confecção de uniformes profissionais; construção civil; embalagens diversas; maquinário industrial; serviços metalmecânicos e elétricos; serviços de usinagem.  

Inscrições para o evento

Para participar do evento, inscreva-se neste link: https://findes.online/inscricoesprysmiangroupnoes.  

Inscrições para a Rodada de Negócios

Já as inscrições para a Rodada de Negócios devem ser feitas até o dia 05 de julho, neste link: https://forms.office.com/r/jiM9S15eyC

Conheça mais sobre a empresa

A Prysmian Group é uma empresa italiana, com sede em Milão, presente em 50 países e com 112 plantas ao redor do globo. Entre as unidades fabris no Brasil, a do Espírito Santo, localizada em Vila Velha, é a única a produzir umbilicais – cabos eletro-hidráulicos, que conectam os equipamentos submarinos e de superfície para o controle do fluxo de dados, energia, fluídos, monitoramento de parâmetros operacionais e de produtos químicos. 

A companhia é membro do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás e constitui o primeiro elo da cadeia de fornecedores do setor de óleo e gás.  

Prysmian Group no ES

Data: 16 de julho (terça-feira) 

Local: Auditório – 9º andar da Sede da Findes, em Vitória 

Horário: a partir das 10 horas da manhã 

Inscrições  
Evento: https://findes.online/inscricoesprysmiangroupnoes 

Rodada de Negócios – até 5 de julho: https://forms.office.com/r/jiM9S15eyC 

Programação:
10h – Abertura: presidente em exercício da Findes, Paulo Baraona, e o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço 

10h10 – Apresentação institucional da Prysmian Group pelo Diretor de Negócios no Brasil, Rafael Tanaka 

10h30 – Planos de investimentos, capital humano e requisitos de contratação, serviços/insumos e requisitos de contratação 

11h30 – Networking 

14h – Rodada de negócios 

Conheça outros eventos semelhantes sediados pela Federação:

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape