ads-geral-topo
Segurança

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas no Espírito Santo

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de São Gabriel da Palha. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional

Por Redação

2 mins de leitura

em 08 de jul de 2024, às 14h13

Foto: Reprodução/PCES

Na última sexta-feira (5), a Polícia Civil prendeu dois indivíduos, de 21 e 26 anos, investigados por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na localidade de Córrego Dummer, zona rural do município de São Domingos do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe se deslocou à localidade para dar cumprimento ao mandado e realizou o cerco ao imóvel. No local, a equipe se deparou com o indivíduo de 21 anos na janela. Os policiais o abordaram e informou que o alvo de 26 anos estaria no imóvel. “Esse indivíduo retardou a abertura da porta, razão pela qual foi necessário o emprego da força para realizar o arrombamento da entrada no imóvel”, informou o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Valdimar Chieppe.

Leia também: Morador tem casa invadida e objetos furtados em Atílio Vivácqua

A equipe entrou na residência e abordou o suspeito de 26 anos. Ele foi informado do mandado de busca e apreensão. Durante as buscas, os policiais encontraram na cama do investigado um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

Além disso, no mesmo cômodo, foram encontradas oito munições intactas de mesmo calibre e substâncias análogas à cocaína, maconha e crack. Aliás, foram apreendidos materiais para embalo das drogas e uma touca balaclava.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de São Gabriel da Palha. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape