PRF salva bebê recém-nascido engasgado no Espírito Santo
Após os primeiros socorros, os pais foram orientados a procurarem o Pronto Atendimento (PA) mais próximo para avaliação médica

Um bebê recém-nascido foi salvo por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, após se engasgar com leite materno, no último sábado (13), em Viana.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Poste atinge ônibus escolares após acidente em Anchieta
De acordo com o órgão, os pais chegaram na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Viana, desesperados, informando que a criança havia se engasgado com leite materno. Imediatamente, os agentes que estavam na unidade realizaram a manobra de desengasgo e fizeram a manobra de Heimlich.
Assim, logo após os procedimentos adequados, o bebê voltou a respirar. Após os primeiros socorros, os pais foram orientados a procurarem o Pronto Atendimento (PA) mais próximo para avaliação médica.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726