ads-geral-topo
Segurança

Polícia Federal apreende anabolizantes no Espírito Santo; confira

De acordo com as investigações da PF, os contatos para a aquisição das substâncias eram realizados por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens

Por Redação

2 mins de leitura

em 30 de ago de 2024, às 17h05

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Foto: Divulgação/Polícia Federal

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 35 anos na Serra, pelo recebimento de substâncias anabolizantes, através dos Correios. A prisão foi realizada logo após o homem retirar a encomenda, contendo os anabolizantes.

Leia também: Capixaba conquista medalha de bronze no Mundial de jiu-jítsu

De acordo com as investigações da PF, os contatos para a aquisição das substâncias eram realizados por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens, e as postagens das encomendas eram feitas em agências dos Correios em Curitiba, Paraná.

Assim, o material apreendido foi transportado para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, onde será formalizado o auto de apreensão e submetido a exames periciais. Contudo, já o suspeito, foi conduzido à sede da Polícia Federal, para a formalização do auto de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

A pena prevista para o crime de posse, distribuição e comércio de anabolizantes e medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária, é de 10 a 15 anos de prisão, além de multa.

Sobretudo, a Polícia Federal continua suas ações de inteligência policial, para identificar os responsáveis pela comercialização dessas substâncias, prevenindo assim, sua circulação no comércio local.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape