Segurança

Polícia procura 30 suspeitos considerados foragidos em cidades do ES

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são procurados por praticar crimes como: furto, tráfico de drogas, resistência à ação policial, roubo, lesão corporal grave, homicídio, dano, estupro, incêndio e por descumprimento de medida protetiva

procurados pela polícia no ES
Foto: Reprodução/PCES

A Polícia Civil está procurando 30 suspeitos considerados foragidos em João Neiva e Ibiraçu, municípios do Norte do Espírito Santo.

Leia também: Polícia Militar apreende armas e drogas escondidas em residência no ES

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são procurados por praticar crimes como: furto, tráfico de drogas, resistência à ação policial, roubo, lesão corporal grave, homicídio, dano, estupro, incêndio e por descumprimento de medida protetiva.

“Diante dos importantes resultados alcançados com a divulgação dos foragidos da Justiça das Comarcas de João Neiva e de Ibiraçu, apresentamos a relação atualizada dos foragidos dessas duas cidades e solicitamos que a população denuncie pelo número 181 o paradeiro de tais pessoas. São cidadãos que cometeram crimes que atormentaram a paz da população desses municípios”, afirmou o delegado Leandro Barbosa Morais, titular das Delegacias de João Neiva e de Ibiraçu.

A PC ressaltou que qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode auxiliar o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726