Suspeitos de matar homem paraplégico são presos no ES
A vítima foi encontrada morta no interior de um automóvel, no bairro Vicente Soella, em Colatina, na manhã do dia 2 de agosto deste ano.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, prendeu dois homens, de 28 e 31 anos, suspeitos de serem autores do homicídio de Paulo Roberto Lopes, de 49 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA dupla se apresentou na sede da DHPP do município. Eles são investigados pelo assassinato de um homem paraplégico no bairro Vicente Soella.
Leia também: Idosa é atropelada por carro e moto em Cachoeiro
Os mandados foram cumpridos na terça-feira (20) e na manhã desta quarta-feira (21), após os dois se apresentarem na sede da DHPP de Colatina.
Após o cumprimento dos mandados, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
A vítima foi encontrada morta no interior de um automóvel, no bairro Vicente Soella, em Colatina, na manhã do dia 2 de agosto deste ano. Segundo as investigações, Paulo Roberto Lopes era paraplégico e costumava emprestar dinheiro a juros.
O crime
Os dois investigados, de 28 e 31 anos, haviam contraído um empréstimo com ele e estavam devendo uma determinada quantia, sendo cobrados pela vítima.
O crime aconteceu na noite de 31 de julho, quando os dois suspeitos chamaram a vítima para ir ao banco, usando o pretexto de que iriam sacar o dinheiro para quitar suas dívidas.
O homem foi colocado dentro do próprio automóvel e atacado com golpes de faca e canivete, que causaram sua morte, com o intuito de evitar o pagamento do empréstimo.