Cachoeiro: Guarda Municipal flagra suspeito com drogas em rodovia
O suspeito foi detido e entregue ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ)

Após denúncia anônima, agentes da Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim prenderam um homem e apreendeu 18 papelotes com substância análoga a cocaína dentro de um veículo na rodovia 482, sentido Cachoeiro x Alegre, neste sábado (7).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLEIA TAMBÉM: Cachoeiro se destaca em geração de empregos no Espírito Santo
De acordo com a Guarda Municipal, inicialmente a denúncia era de que um suspeito dentro de um veículo Toyota, modelo Corola, de cor prata, havia recebeido uma arma de fogo, mas ao efetuar a abordagem, por determinação do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), os agentes encontraram os entorpecentes dentro do console do veículo.
O suspeito foi detido e entregue ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726